Ana Paula Ramos, nova sócia da FLOW Executive Finders

Ana Paula Ramos nova sócia da FLOW

A FLOW Executive Finders anuncia Ana Paula Ramos como sua mais nova sócia, reforçando a liderança feminina na empresa. Há três anos na empresa, a executiva lidera projetos de seleção nos segmentos de Saúde e na função de Operações e Finanças para os outros setores.

Economista de formação, Ana atua há 16 anos no mercado de hunting. Trabalhou na América Latina Logística (ALL) em diversas posições de gestão e finanças e como business partner na Philips. Após ser entrevistada em um processo seletivo conduzido por uma consultoria internacional, estabeleceu um relacionamento que a levou a uma nova carreira, a de headhunter.

Como profissional do setor, passou a ter curiosidade e admiração pelas estratégias e pela metodologia de trabalho da FLOW.

“Percebi que a metodologia proprietária da FLOW oferecia um algo mais, entendi que poderia ser mais produtivo trabalhar de forma mais inteligente, e também atuar desde a perspectiva ampliada e contexto de cada negócio”, afirma Ana Paula.

A FLOW Executive Finders valoriza em sua cultura organizacional o intraempreendedorismo e a meritocracia, preceitos que permitem ver nossos talentos despontando na companhia.

Movida pelo desafio de antecipar riscos e oportunidades de negócio e criar trajetórias ascendentes de longo prazo para seus clientes construindo estratégias focadas nos objetivos de cada negócio, a FLOW assegura seu processo seletivo, conferindo mais assertividade na escolha dos profissionais certos para cada oportunidade.

“Nossos consultores mergulham no modelo de negócios das empresas, e isso torna as escolhas mais sustentáveis, com 80% de recorrência dos clientes ativos. Como sócia, além dos resultados e de soluções coesas para nossos clientes, assumo também o compromisso de replicar nossa cultura e formar nossos consultores”, diz a nova sócia.

One Response to “Ana Paula Ramos, nova sócia da FLOW Executive Finders”

  1. Patricio Martins

    Sou fã da Ana, fui placement dela em 2007 e de lá pra cá tenho mantido o contato com ela e tirando minhas dúvidas relacionadas a carreira. De tempos em tempos incomodo com minhas perguntas e como sempre sou muito bem recebido, acabo incomodando novamente.
    Muito sucesso para a Ana nessa nova etapa.
    Grande abraço, Patricio Martins

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *