Revolução digital muda o perfil dos profissionais do agronegócio

Desde 2011, a FLOW atua de forma intensa no agronegócio, contribuindo com processos seletivos de executivos para empresas de toda a cadeia do setor. Nos vídeos abaixo, Igor Schultz sócio consultor da FLOW, comenta a importância deste mercado e como a revolução digital está impactandoo agronegócio.

A atuação da FLOW no agronegócio

O impacto da inovação no perfil dos executivos do agronegócio

A revolução digital chegou no agronegócio, inclusive no produtor rural, que tem demandado novas tecnologias das indústrias. Isso faz com que as empresas busquem soluções diferenciadas para o campo, fator que impacta o perfil dos profissionais do agro.

Inovação aberta muda a dinâmica da cadeia do agronegócio

Da área de pesquisa e desenvolvimento tradicional para a inovação aberta. Essa mudança já é vista no agronegócio, aproximando empresas e produtores na solução de desafios.

Novas oportunidades profissionais no agronegócio

A necessidade das empresas de interagir com a cadeia do agronegócio para criar soluções ao cliente traz uma nova visão para o setor. Já se vê a transformação do perfil dos profissionais do agro e uma movimentação das companhias para desenvolver novas habilidades nos times.

Para saber mais sobre a Inovação colaborativa revoluciona o agronegócio brasileiro, confira o paper produzido pela FLOW em parceria com a Dinheiro Rual aqui.

Your email address will not be published. Required fields are marked *